sexta-feira, 20 de junho de 2014

Livros em PDF - Genética e Microbiologia

Boa Noite leitores assíduos do BioBlog, trago para vocês mais dois livros de duas áreas que muita gente ama (menos eu kk).




O primeiro é um dos melhores livros em Genética e Biologia Molecular. Introdução à Genética - Nona Edição. Anthony J. F. Griffiths.



O segundo é um clássico da Microbiologia. Quem adora essa área da Biologia ou está precisando tirar nota nessa bela disciplina vai adorar esse livro. Microbiologia 4º edição - Trabulsi.
Link para download: https://www.dropbox.com/s/6cz856jlc9xtcok/Microbiologia%20basica%20trabulsi%204ed.pdf


É isso aí pessoal! Quem tiver sugestões de mais livros ou documentos que possamos postar, comenta nesse post :)



90 comentários:

  1. nao consegui fazer download do livro de microbiologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla, já estamos corrigindo esse problema

      Excluir
    2. microbiologia trabulsi 5 edição eu preciso , se tiver prf me envia um e-mail : ilauro868@gmail.com

      Excluir
    3. Alguém tem a 5 ou 6 edição do Trabulsi?

      Excluir
  2. Galera do Blog, valeu demais pela postagem. Sucesso a todos vocês !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O link pro download do livro de genética ta quebrado. Sei que logo consertam. Desde já obrigado. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo fazer o download do Anthony J. F. Griffiths.

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo fazer o download do Anthony J. F. Griffiths.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal! Infelizmente, o download não está liberado, pois o fluxo de pessoas querendo efetuar o mesmo, está muito grande. Por favor, aguardem alguns dias até que o dropbox libere novamente. Se quiserem posso enviar posso compartilhar a pasta com vocês se tiverem dropbox. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo fazer o download do Anthony J. F. Griffiths. Peço que, se possível, encaminhe para o meu dropbox, por favor!
      andrelbio@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Eu tenho Dropbox, poderia me enviar? nathalia_tavora@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu tenho Dropbox, poderia me enviar? nathalia_tavora@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá, por favor, poderia me enviar também? carla.alanna@gmail.com

      Excluir
    5. Eu tenho Dropbox, poderia me enviar?pirilampa2016@gmail.com o tambem no da turma biolicenciatura.uems@gmail.com

      Excluir
    6. Oi, Douglas. Compartilha comigo esse livro de genética, por favor. Dropbox: araujoheloysa@gmail.com

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Boa noite, alguém me pode disponibilizar o Anthony J. F. Griffiths, sff?!?! Obrigado
      nariobos@gmail.com

      Excluir
    9. Compartilha o de Genética com meu Dropbox, ou manda por email, por favor. Obrigado!

      joelsonmaxx@hotmail.com

      Excluir
    10. Você pode compartilhar comigo o de microbiologia?
      laisouza.oliveira@gmail.com
      Obrigada!!!!

      Excluir
    11. Poderia me enviar?

      thayanna.scopel@gmail.com

      Abçs

      Excluir
    12. Podem me enviar o do Trabulsi?
      ewandercristovao@gmail.com

      Excluir
    13. por favor compartilha comigo.
      gisellebiomed@gmail.com

      Excluir
    14. Compartilhe comigo porfavor, damiaorabelo99@outlook.com.

      Excluir
  7. Olá! preciso do livro "Introdução a genética", meu drpbox é juniornario-88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi,o link para o Griffiths continua quebrado. Se vc puder compartilhar no meu dropbox, eu agradeceria muito.
    suzytaeko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi,o link para o Griffiths continua quebrado. Se vc puder compartilhar no meu dropbox, eu agradeceria muito.
    suzytaeko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caro Douglas, meu dropbox: klebersimonio.parreira@gmail.com. Por favor envie o livro "Introdução a Genética" do Griffiths. Valeu demais. Abço.

    ResponderExcluir
  11. Olá... eu gostaria muito do livro de Microbiologia do Trabulsi.. poderia manda no meu email amanda_1038@hotmail.com. Obrigadoo :)

    ResponderExcluir
  12. Douglas não conseguir baixar os dois livros, cê manda pra me parceiro meu e-mail é naldooliver89@hotmail.com. Desde de já grato abração ..

    ResponderExcluir
  13. Olá, se puder enviar o Griffiths pelo dropbox, ficaria muito grata.
    email: apauladurand@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, poderia me enviar o livro de genética não estou conseguindo baixar desde de já agradeço. rafael.bruno625@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, se puder gostaria que me enviasse o livro de Microbiologia. psiereva@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, se puder gostaria que me enviasse o livro de Microbiologia. psiereva@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola pessoal sera que alguém poderia me enviar o livro de genética no meu email? mah_candido@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá, Boa tarde. Vc poderia compartilhar no meu dropbox, eu agradeceria muito.
    renanbarrosbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Douglas. Se puder, enviei por favor o livro de Introdução à Genética - Nona Edição. Anthony J. F. Griffithsn no meu dropbox. Desde já agradeço.
    E-mail: fernandesmontezano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo baixar o primeiro ? Alguém pode me ajuda? Meu zap 081985536431

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelly. Você poderia me passar seu email, para eu compartilhar o livro com vc?

      Excluir
  22. Alguém o livro microbiologia 5ª edição de Luiz Rachid Trabulsi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano. Você poderia me passar seu email, para eu compartilhar o livro com vc?

      Excluir
    2. ola! poderia me enviar o Anthony J. F. Griffiths,?!?!
      glauciana16@gmail.com

      Excluir
    3. tambem quero : ilauro868@gmail.com

      Excluir
    4. tbm preciso dos livros principalmente do trabulsi 5 edição me manda pfv? email: paulocarnaval@hotmail.com

      Excluir
  23. Olá! Também estou precisando do livro de Griffiths "Introdução à Genética".
    Meu Dropbox é: mglucianaaquino@hotmail.com

    Por favor compartilhe comigo
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Também estou precisando do livro meu email é minesc.mgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Pode enviar para mim o de genética? biamassad@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  26. Pode me passar o de Microbiologia, email: celiofael@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Olá, poderia compartilhar comigo o livro de genética? email: bela.iunes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Douglas
      Poderia compartilhar p meu e-mail? Obrigada! Preciso do Genética de Griffths !
      jamile.jfb@gmail.com

      Excluir
  28. Olá, poderia compartilhar comigo o livro de genética? email: bela.iunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá bom dia! Tambem nao consegui fazer o download. Poderia me enviar por email ou dropbox o de microbiologia?
    meu email eh ligiasantos_14@yahoo.com.br e o dropbox é ligiasantos14@outlook.com

    AGRADEÇO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá Douglas , poderia me enviar o de genética ?? jamile.jfb@gmail.com
    Muita obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Douglas poderia me envias o Livro do Griffths!
    camila.oliv@yahoo.con.br

    ResponderExcluir
  33. oi, voce poderia me passar? carolfam@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  34. Olá! Pode enviar para mim o de genética? nattysantos19@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  35. Você pode mandar o Trabulsi, por favor? renatalayssaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi, você poderia me enviar o de genética? desde já agradeço. meu email é: leticia_zucatelli@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  38. boa noite! vc poderia me enviar o de genetica? obg (gabriely_lima_95@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  39. por favor alguem me manda o livro em pdf de genetica
    gissa.limaaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. olá, será que você poderia me enviar o livro do trabulsi por email, por favor? clara.gobetti@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  41. POr favor, preciso muito d0 livro "Introdução a Genética" do Griffiths, se puder mandar para o meu dropbox agradeço rebeca.felicissimo@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Olá! Pode enviar para mim o de genética? anna__luyza13@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  43. Poderia mim enviar o livro de genética, por favor. wednagelabandeira@gmail.com. Desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Poderia enviar o Trabulsi 4ª edição pro meu Dropbox? brendabce@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Poderia me enviar o Trabulsi 4 edição? teclineportouniao@hotmail.com!!! obrigada!

    ResponderExcluir
  46. poderia enviar o Microbiologia Trabulsi 4º para o email marciaju97@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  47. Olá. Poderia enviar o Trabulsi 4ª edição pro meu Dropbox? alineerubeens@gmail.com

    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  48. oLÁ! Poderia me enviar o livro de Genética do Griffin, por favor? regranado@live.com

    ResponderExcluir
  49. Olá. Pode me enviar o do Trabulsi por gentileza?
    ewandercristovao@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, alguém pode me enviar o livro de microbiologia trabulsi? roneycastros.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola alguem por gentileza poderia me enviar os livros ?
    bianca.almeida2@live.com

    ResponderExcluir
  52. Olá! Pode compartilhar comigo o livro de genética? meu email pro dropbox:
    pa-lomandrade@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de receber o livro de Microbiologia e o de Genética. Não estou conseguindo baixar esses livros. Obrigado
    Meu e-mail é jhgalm@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Vc poderia enviar para o meu e-mail o livro de microbiologia do Trabulsi? Se puder, o meu e-mail é ewerttonstark@gmail.com.

    ResponderExcluir
  55. Alguém pode me passar no meu email o livro Trabulse L.R microbiologia 4° Ed Atheneu 2005. Meu email e foredre58@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa noite! Poderia compartilhar o livro de micro do Trabulsi, não estou conseguindo ter acesso a págia. vivianeovidio.almeida@gmail.com. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir