quinta-feira, 19 de junho de 2014

Livros em PDF - Fisio Vegetal e Zoologia

Mais dois livros em PDF.


Esse é um dos primeiros companheiros dos estudantes de Biologia. Zoologia dos Invertebrados. Para mim o melhor livro da área. Muito completo (você encontra tudo de Zoo de invertebrados nele). De Ruppert/Barnes 6º Edição.




O segundo livro é sobre Fisiologia Vegetal. Um ótimo livro para quem está interessado em se aprofundar nos mecanismos de funcionamento das plantas. Autores Lincoln Taiz e Eduardo Zeiger 3º Edição.



Logo teremos mais livros.


18 comentários:

  1. Douglas preciso mto desse livro de zoo. tem previsão de qdo vai voltar a baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por favor, me passe seu email para eu compartilhar com você o livro.

      Excluir
  2. preciso urgente do livro de fisiologia. Me mande por email por favor.
    brunacunha.agro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. preciso urgente do livro de fisiologia EMAIL= bi_lilplay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. to precisando urgentemente do livro de fisiologia vegetal ,poderia me enviar por favor : magnaferreira09@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. to precisando urgentemente do livro de fisiologia vegetal ,poderia me enviar por favor : magnaferreira09@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando urgentemente do livro de fisiologia vegetal ,poderia me enviar por favor : shyrley.viana@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Salve Douglas. Tentei baixar no dropbox mais não deu.
    Teria como compartilhar os livros:
    Taiz, Fisio Vegetal;
    Barnnes, Bio Invert;
    RAVEN, Bio Vegetal;
    email: felipe.jansen@yahoo.com.br
    Fazendo o enorme favor??
    Valeuuuuuuuuu!!!??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Por favor me envia o livro estou precisando....

    ResponderExcluir
  10. Olá preciso muito desse livro de fisiologia vegetal Taiz & Zeiger 3 Ed. Se puder.me enviar o link de download para o meu e-mail agradeço. souzaesilva.dasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola preciso do livro de zoologia poderia me enviar email: gaby.melo2009@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, preciso muito desse livro. Poderia me enviar?!
    Email: jessica.rebelde1998@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber o livro de aFisiologia Vegetal e o Odom. Não estou conseguindo fazer o downloud. Desde já obrigado.
    Meu e-mail é: jhgalm@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá preciso muito desse livro de fisiologia vegetal Taiz & Zeiger 3 Ed. Se puder.me enviar o link de download para o meu e-mail agradeço. email: melkzedek.freitass@hotmail.com

    ResponderExcluir